Mostrando postagens com marcador Gabi Nathascha. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Gabi Nathascha. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 19 de julho de 2011


 “Não sou ninguém importante, apenas uma garota comum, com pensamentos comuns. Eu levo uma vida comum. Nenhum monumento dedicado a mim. Meu nome logo será esquecido. Mas em um aspecto, eu obtive sucesso como ninguém jamais teve. Amei alguém de coração e alma. E isso sempre foi o bastante pra mim.”


Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto,que vejo e que faço , não do tamanho que as pessoas me enxergam!

Quando minha boca quer dizer ”eu te amo” sua diz ”que bom que somos amigos”