sábado, 15 de junho de 2013

“Eu era só um bobo apaixonado, e ela a mais linda de todos, com o namorado mais estupido de todos, me sentia como um protagonista nerd uma história bem clichê de filme americano. Estávamos todos na mesma festa, ele tacou uma cerveja para ela e se afastou, e ela se aproximou de uma janela, de onde eu estava não podia se ver muita coisa, notei suas botas e a metade inferior das pernas, mas foi o suficiente para eu perceber que ela não estava muito à vontade. Talvez eu só estivesse me iludindo, mas tive a impressão que o coração dela não estava ali, não naquele tipo de comportamento. Ser adulta, agir como gente grande, falar obscenidades… simplesmente isso não era natural nela. Estava se esforçando para isso, então peguei a sua tristeza que agora parecia saltar os olhos, e sofri calado, junto com ela.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário