quarta-feira, 5 de setembro de 2012



Ei, garota, é, você mesma que está lendo isso. Me faça um favor ? Aperte play e não pare, não pare por mais que uma lágrima vá de escorrer ao seu rosto, por mais que pensamentos passados encubram sua mente, por mais que pessoas indesejáveis venham a aparecer em seu pensamento. Está pronta? Então vamos lá. Está ouvindo essa música ? O nome dela é Beautiful, a tradução dela consiste em dizer que você é linda, independente de tudo, você é linda. E sinceramente ? Você é. Essa música me inspirou para fazer coisas que eu julgava serem impossíveis, ela me inspirou a passar por cima de todos os meu problemas de cabeça erguida. E você ? Qual problema você tem de enfrentar agora, minha pequena ? É o amor não correspondido ? Ou o amor correspondido de forma errada ? É o problema na família ? É o problema na saúde ? São os amigos falsos ? Me diz pequena, por que choras todas as noites abraçada em seu travesseiro ? Por que espera ligar o chuveiro para se derramar em lágrimas ? Por que, pequena ? Já se olhou no espelho ? Já ? gostou do que viu ? Não ? Esses seus olhos, que estão lendo isso agora, parecem cansados e exaustos, andou chorando, minha pequena ? Pois eles são lindos, não faça transbordar lágrimas desses olhos tão lindos, por favor. E esse sorriso ? Por que se esconde ? Com aparelho ou não ele é perfeito, sabia ? só por demonstrar sinceridade. Mas ele não demonstra sinceridade sempre, não é ? Ei, pequena, preste atenção, você é linda, sabe aquele garoto que não te deu valor ? então, mande ele para o inferno e diga que você ainda tem um pouco de amor próprio. Sabe aquelas amizades fúteis ? então, mande para o inferno junto com suas falsidades. Sabe aquele seu problema com a família ? Não desista, pois família é a coisa mais importante na vida. Sabe Deus ? Ele não quer te ver assim pequena, eu também não quero, então por favor, promete para mim, enxugar essas suas lágrimas e erguer a cabeça ? promete para mim se reerguer de qualquer problema que há aparecer em sua vida ? Promete para mim ser feliz independente do que digam ? Promete, pequena ? Eu irei te proteger de todos que tiverem a coragem de entrar em seu caminho, eu irei entrar em sua frente quando jogarem pedras de julgamentos sobre ti, eu irei chorar o teu choro, sofrer as suas dores, engulir os seus problemas, se necessário, por que eu quero te ver sorrindo, entendeu minha pequena ? Deus te ama, e eu também.
De: Seu anjo da guarda
Para: a garota mais linda do mundo

Talvez não exista coisa pior no mundo do que a pessoa que você mais ama nessa vida , te considerar um simples ‘amigo’ ou irmão’ ! Dói , e como dói escutar ela dizer : ele é meu melhor amigo. Tem momentos que da vontade de falar : eu te amo porra! prefiro não falar mais com você do que ser apenas só ‘seu amigo’. Mais a vontade de cuidar dela é tão grande, que tem horas que eu prefiro estar ao seu lado, mesmo sofrendo, mesmo alimentando esperanças, mesmo remoendo as coisas mais e mais. Só te digo uma coisa VOCÊ NÃO VAI ENCONTRAR OUTRA PESSOA NA SUA VIDA QUE TE AME MAIS DO QUE ESSE ‘SEU AMIGO’.


Certos namorados brigam dia sim, dia não. Na sexta se amam, no sábado se odeiam, no domingo fazem as pazes, na segunda prometem nunca mais se ver. São amores movido à adrenalina, que rendem bons versos e letras de música. Muito destes casais conseguem chegar ao altar e continuam entre tapas e beijos até as bodas de ouro. Brigam e voltam tantas, mas tantas vezes, que na verdade nunca chegam a se separar. Deixe que digam, que pensem, que falem. O amor é lindo.

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns minha linda,minha vida,meu mundo *-* agradeço a Deus por ter você ♫ não sabemos do amanha, somente sabemos que o Senhor é quem cuida desta nossa amizade que é tão inocente e só Ele sabe o quanto é verdadeiro todo esse sentimento, e pode confiar em mim quando te faço promessas, porque eu peço a Deus que nos de forças, e amor pra suportar todas as provações que ainda viram pra nos derrubar, mais firmadas estamos em Deus e com certeza nada nos acontecerá .Quando nos distanciamos de outra pessoas, Deus já tinha o destino traçado, e nele estava escrito que você entraria em minha vida e me faria feliz o quanto nunca ninguém me fez, e Ele planejou assim, unir eu e você, pra que uma pudesse ajudar a outra, em qualquer situação, planejou com quem dividiríamos os sorrisos, as lágrimas, os momentos de aflições e de felicidade . E hoje olhamos para trás, e vemos o quanto já ''sofremos'' por dias em que brigamos, e tentamos desistir de TUDO, mais Deus não deixaria uma amizade tão bonita acabar assim, pois tudo já estava em suas mãos, e Ele já sabia que aquele não era o momento de seguir-mos caminhos diferentes . Melhor amiga, em você eu encontro tudo oque me faz bem, eu te amo e isso é eterno, mesmo se um dia fomos para caminhos diferentes, o que você conquistou em mim, vai ser sempre seu, e eu sempre vou lembrar de você com amor, e enfim, você é tudo na minha vida, agradeço a Deus por cada minuto da sua vida e por ter escolhido você pra me dar como melhor amiga s2 tive um sonho ruim, vi você me deixar tava sem jeito de falar, que bom poder desabafar .Teu amor me mudou ♪ Eu sei que por mais que pareça bobeira, eu tenho sentido e muito a dor dessa sua ausência na minha vida, espero que nada mude, e se mudar, eu não sei o que vou fazer, por que hoje eu me tornei tão dependente de você que eu já não sei mais o caminho de volta, mais pra falar a verdade, eu não quero precisar voltar por que em você eu encontrei tudo o que eu sempre precisei, minha vida . Que Deus cuide de nós hoje e sempre, e que Ele não deixe que nada nos abale, é o que tenho pedido a Ele . Eu amo você mais que tudo minha amiga, minha pequena grande mulher s2 vou te levar comigo pra onde quer que eu vá eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar, quando estiver sofrendo, quando sentir solidão eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração ♫