terça-feira, 4 de setembro de 2012

Parabéns minha linda,minha vida,meu mundo *-* agradeço a Deus por ter você ♫ não sabemos do amanha, somente sabemos que o Senhor é quem cuida desta nossa amizade que é tão inocente e só Ele sabe o quanto é verdadeiro todo esse sentimento, e pode confiar em mim quando te faço promessas, porque eu peço a Deus que nos de forças, e amor pra suportar todas as provações que ainda viram pra nos derrubar, mais firmadas estamos em Deus e com certeza nada nos acontecerá .Quando nos distanciamos de outra pessoas, Deus já tinha o destino traçado, e nele estava escrito que você entraria em minha vida e me faria feliz o quanto nunca ninguém me fez, e Ele planejou assim, unir eu e você, pra que uma pudesse ajudar a outra, em qualquer situação, planejou com quem dividiríamos os sorrisos, as lágrimas, os momentos de aflições e de felicidade . E hoje olhamos para trás, e vemos o quanto já ''sofremos'' por dias em que brigamos, e tentamos desistir de TUDO, mais Deus não deixaria uma amizade tão bonita acabar assim, pois tudo já estava em suas mãos, e Ele já sabia que aquele não era o momento de seguir-mos caminhos diferentes . Melhor amiga, em você eu encontro tudo oque me faz bem, eu te amo e isso é eterno, mesmo se um dia fomos para caminhos diferentes, o que você conquistou em mim, vai ser sempre seu, e eu sempre vou lembrar de você com amor, e enfim, você é tudo na minha vida, agradeço a Deus por cada minuto da sua vida e por ter escolhido você pra me dar como melhor amiga s2 tive um sonho ruim, vi você me deixar tava sem jeito de falar, que bom poder desabafar .Teu amor me mudou ♪ Eu sei que por mais que pareça bobeira, eu tenho sentido e muito a dor dessa sua ausência na minha vida, espero que nada mude, e se mudar, eu não sei o que vou fazer, por que hoje eu me tornei tão dependente de você que eu já não sei mais o caminho de volta, mais pra falar a verdade, eu não quero precisar voltar por que em você eu encontrei tudo o que eu sempre precisei, minha vida . Que Deus cuide de nós hoje e sempre, e que Ele não deixe que nada nos abale, é o que tenho pedido a Ele . Eu amo você mais que tudo minha amiga, minha pequena grande mulher s2 vou te levar comigo pra onde quer que eu vá eu vou usar as minhas mãos pra te ajudar a levantar, quando estiver sofrendo, quando sentir solidão eu vou estar em qualquer parte desse mundo te levando no meu coração ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário