terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Contos de fada não falam apenas sobre casar com principes encantados, falam sobre realizar seus sonhos. A nova cinderela

E em você eu encontrei tudo aquilo que faltava em mim

  • Ele: Você sabe quanto é 17+3+1?
  • Ela: 21?
  • Ele: Não.
  • Ela: Então o que é?
  • Ele: 17 letras, 3 palavras e apenas 1 significado. Quer namorar comigo?

Dor física nenhuma nesse mundo seria capaz de explicar a ninguém o quanto meu o coração doía

  • Ele: Tudo bem?
  • Ela: Não.
  • Ele: Qual o problema?
  • Ela: É você.
  • Ele: O que eu fiz?
  • Ela: Não está aqui comigo

Eu prefiro ficar com o olhos fechados e imaginar você do meu lado, do que ficar com eles abertos e nunca ver você

Na procura da felicidade as pessoas seguem diferentes caminhos. Esses caminhos se resumem basicamente a 4: O caminho do bem,ou da virtude, e o Caminho do mal,ou do vício

O sentimento da vida humada é a procura da felicidade

Se acalma, pensa e aprende: tudo que te machuca hoje, te faz mais forte amanhã

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

VEJO CASAIS NA RUA E LEMBRO DE NÓS DOIS

E o riso dele? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele. — A Menina Que Roubava Livros

Deus nunca comete erros, é nisso que eu acredito

AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS♥

Se eu amo ele? Amo, eu amo tanto mais tanto, que eu chego a ficar cega

Talvez nem era pra ser, ou talvez era pra ser mas a gente não soube fazer dar certo. Talvez era só pra durar esse pouco que durou, ou talvez era pra durar a eternidade.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Deus, obrigado por me fazer acordar mais um dia

Um fato sobre mim: Quando eu choro não consigo falar, e cada vez que eu tento dizer eu choro mais ainda

Já digitei chorando, já digitei sorrindo, já li muita coisa que me fez mal e muita coisa que me fez bem, já li e reli as velhas conversas, e você nem sabe.

Um fato sobre mim:O primeiro sinal quando fico magoado ou com raiva é ficar em silêncio.

Eu finjo que não me importo, mas no fundo isso machuca.

Já tocou na tela do computador vendo a foto da pessoa que você ama?

E quantas vezes você fez um coração pensando naquela pessoa?

dá pra intender de uma vez por todas que eu te amo , e quero você so pra mim !

Por favor, não se apaixone por outra pessoa

E quantas vezes você olhou pra trás e pensou: Caramba, como eu pude ser tão idiota?

Queria te beijar. Tipo, agora

Só Deus sabe a dór que estou sentindo

Já cheguei ao ponto de chorar olhando apenas uma foto

Um Beijo a Mais.

Lembro-me do dia em que nos beijamos, o mais feliz desses longos anos de minha vida, e também o qual te perdi para sempre. E tudo por causa de um beijo estúpido. Um beijo proibido. Um beijo secreto. Um beijo maravilhoso. Meu primeiro beijo. Não sei se foi a minha infantilidade ou a estrema angustia que era ter que guardar este momento que se passava por mim que fez eu te perder, afinal, você tinha me aberto os portões de uma nova fase em minha vida, estava deixando os dias de contos de fadas e me tornando uma mulher. Queria gritar para o mundo isso, queria poder contar para todos na rua o que havia me acontecido. Deus! Era o que eu mais queria e por isso eu acabei o fazendo, sem me importar com as conseqüências, e o que era para ser um segredo, acabou tomando proporções inimagináveis e caindo em seus ouvidos.

Porque tudo tinha que ser tão complicado? Porque você teve que negar algo de estrema importância a mim, que cheguei a pensar a estar louca. Ou que ainda estou? Fico pensando o que eu poderia mudar se pudesse ter o privilegio de voltar no tempo, talvez agora ainda pudesse te ter, de uma maneira ou de outra. Antes de dormir, as imagens deste dia me vêm à cabeça. Sinto minha pele arder de calor, mesmo estando frio, sinto suas mãos me apertarem, mas não me machucando, cheiro o perfume de seu pescoço e sinto seu carinho e amor nos lábios, e desejo mais uma vez que isso aconteça, mas em um piscar de olhos, todas as minhas fantasias e ilusões se tornam cinzas em minha mente, e quando abro os olhos á realidade, percebo que não podemos mudar o passado. 


Quantas vezes eu chorei? Quantas vezes eu tive raiva? Quantas vezes eu gritei, esperneei, gastei todo o ar de meus pulmões? Quantas vezes senti um buraco em meu coração como se toda a luz que lá tinha você tinha levado consigo? Quantos dias passei noites mal dormidas? E quantas incontáveis vezes prometi que jamais pensaria ou lhe amaria novamente, mas que com um simples trocar de olhar seus todas as promessas e iras se foram e me odiei por isso? Às vezes me pego olhando a você, na verdade é o que eu mais faço. Não consigo olhar para suas mãos sem que eu possa me lembrar de que um dia elas já me abraçaram. Olhar seus olhos faz com que os pelos de meus braços se arrepiem, meu estomago enche de borboletas estúpidas e que eu vire meu rosto sempre no automático para o lado oposto do seu somente para que você não perceba. O orgulho me consome e me apodrece a alma. Tenho o desejo de lhe encarar de frente e dizer tudo o que penso e que sinto, fazer perguntas exigindo respostas, tomar-lhe em seus lábios pelo menos uma ultima vez. Somente sei que sempre que tomo coragem, meus pés não andam, a voz não sai, meu coração para, e uma voz bem no fundo de minha mente diz: “Ele ira te rejeitar”

Não sei se há um certo ou culpado. Não sei se só eu que sofro a sua ausência. Não sei se você se pega pensando em mim. Não sei se você sente ódio, amor ou saudades. Simplesmente não sei… Mas há apenas uma coisa que eu tenho certeza,eu estou completamente, incondicionalmente, perdidamente, cegamente, e loucamente apaixonada por você. E acredite não foi por vontade própria, foi pelo seu silencio, pelo tempo, pela agonia de não falar com você, pela duvida, pelo beijo.

Por um beijo.






sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama - William Shakespear

Talvez a pessoa não tenha te esquecido, talvez ela só finja tão bem quanto você

Eu sei que você não é fácil, vida. Mas não precisa jogar isso na minha cara todos os dias

Meu coração é tao bobo, que ainda consegue insistir na pessoa errada

Vai lá burra, se apaixona, vai

Ser feliz sem Deus não dá

Deus o julgará por tudo o que você fizer (Eclesiastes 11:9)

Aquele que testifica essas coisas diz : Certamente cedo venho . Amém . Ora vem Senhor Jesus . ( Apocalipse 22:20 )

Eu me lembro de como tudo começou.

Quando te vejo online, sinto um desespero na espera que você ainda venha me dar um oi.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu fico pensando em você até pegar no sono

Não repare a bagunça. Deus ainda está limpando meu coração

Sabe porque Deus coloca pessoas especias na sua vida? Porque ele sabe que algumas barreiras, você não consegue superar se estiver sozinho.

Deus, eu nunca te vi, mais reconheço que estais aqui.

Sabe quando você quer chorar? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que tudo está bem?

Se eu amo ele? Amo, eu amo tanto mais tanto, que eu chego a ficar cega.

“Deus estava ali comigo, quando ninguém mais estava.”

Amigo mesmo, você pode cometer a maior burrada de sua vida e ele ainda vai estar lá, ao seu lado.

estou precisando escutar uma daquelas frases bem clichês. Alguma coisa do tipo: eu iria até o fim do mundo por você.


[…] E o meu coração só quer você do lado. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

mal vejo a hora de poder te ter em meus braços, poder te beijar a cada segundo, poder te fazer feliz, poder matar toda essa saudade. Poder enfim matar todo esse meu desejo por você. Espero que não demore muito. Porque está cada vez mais difícil acordar e saber que passarei mais um dia sem você ao meu lado


[…] Mal vejo a hora de poder te ter em meus braços, poder te beijar a cada segundo, poder te fazer feliz, poder matar toda essa saudade. Poder enfim matar todo esse meu desejo por você. Espero que não demore muito. Porque está cada vez mais difícil acordar e saber que passarei mais um dia sem você ao meu lado. 

eu suportaria perder tudo o que tenho. Coisas fúteis, materiais. Menos você.


[…] eu suportaria perder tudo o que tenho. Coisas fúteis, materiais. Menos você. 

é verdade, você tem inúmeros defeitos, me tira do sério quando quer e até mesmo quando não quero, mas nenhum dos seus defeitos é capaz de nem apenas por um segundo me fazer te amar menos


É verdade, você tem inúmeros defeitos, me tira do sério quando quer e até mesmo quando não quero, mas nenhum dos seus defeitos é capaz de nem apenas por um segundo me fazer te amar menos.
aline galvão

e toda vez que eu penso em você, meu coração bate mais forte, meus pensamentos se bagunçam … minhas mãos começar a suar, eu sinto uma sensação inexplicável e esqueço de tudo a minha volta … Eu juro que não queria sentir isso, mas não tem como, é mais forte do eu. Me desculpe por te amar tanto assim.

You've got that smile,that only heaven can make,I'll pray to God every day,that you keep that smile,you are my dream,there's not a thing I won't do,I'll give my life up for you,'Cause you are my dream... ♥

joelhos arranhados curam mais rapido que corações partidos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Me ignorou ontem, me ignorou hoje, e vai me ignorar amanhã! - Mas não terá amanhã, apartir de hoje o único que será ignorado aqui é você.

chega uma hora que fica impossível de segurar aquele sentimento,chega uma hora que você explode e acaba se afastando de todos,não somos perfeitos,nos somos jovens apaixonados,sofrendo por certas pessoas que nem sabemos se ela merece esse o nosso sofrimento,mais o mundo dá voltas,e toda a dor que você sentia vai virar o teu sorriso,a tua alegria,e quem sabe pode acabar abrindo os olhos daquele que você diz tanto amar?!,mais lembre-se nunca desista e sim persista. O amor sempre vem com pequenas atitudes

Vitória Ap.

eu não sei bem o que eu sinto, só sei que não quero que acabe.

Como esquecer alguém que você não consegue passar um dia sem pensar ? Se souber, me ensine.

Vitória Ap.

Se eu te der um sorriso, tu me dá um beijo?

As pessoas só dão valor na gente depois que perdem.


As pessoas só dão valor na gente depois que perdem.

Mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti


Mais que o ar que eu respiro, preciso de Ti. 

Havia uma menina, que estava brincando no parque, quando viu uma foto, na grama. Desde aquele dia, ela a guardou, e tentou encontrar a pessoa que nela estava. Sem sucesso. Então, ela se casou e, um dia, seu marido perguntou quem era o garoto que estava em sua carteira. A menina respondeu, “meu primeiro amor”. O rapaz sorriu, e disse: “eu perdi essa foto quando tinha nove anos.”


Vitória Ap.

Na inocência da criança, encontra-se a sinceridade esquecida pelo mundo


Na inocência da criança, encontra-se a sinceridade esquecida pelo mundo.
Aline Cristina

Se você acha que vale a pena, faça acontecer

Eu gosto do seu sorriso, quer dizer, gosto de tudo em você.


Eu gosto do seu sorriso, quer dizer, gosto de tudo em você. 

Já não sei mais o que sinto por você. É forte demais pra ser apenas amor.


“Palavras não podem dizer o que um amor pode fazer”
Bon Jovi

❝ ‎Quem tenta ajudar uma borboleta a sair do casulo a mata. Quem tenta ajudar um broto a sair da semente o destrói. Há certas coisas que não podem ser ajudadas. Tem que acontecer de dentro para fora. ❞ - Rubem Alves

momentos Incríveis, requerem atitudes surpreendentes.


Momentos Incríveis, requerem atitudes surpreendentes.
Aline Cristina

Acho tão perfeito quando alguém me abraça sem eu pedir


Eu não sou nada sem você. 

Pra que planejar se as melhores coisas são as inesperadas?


Pra que planejar se as melhores coisas são as inesperadas? 

Não espere por nada. Quando você menos esperar, a vida vem e dá um empurrãozinho pra dar certo.


Não espere por nada. Quando você menos esperar, a vida vem e dá um empurrãozinho pra dar certo.

Palavras me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre

Ele é meu, a BUNDA dele é minha, a PERNA dele é minha, a ORELHA dele é minha, o PESCOÇO é todo meu, o BRAÇO dele é meu,a BLUSA DE FRIO PERFUMADA é minha, o CABELO dele é meu, o SORRISO dele é meu, a BARRIGA dele é minha, tudo nele é meu, então não OUSE chegar perto do que é meu, fui clara?

Na boa? Eu largaria tudo pra te ver agora.

Ai você chora baixinho, porque sua mãe não pode ouvir.

Na frase “Morri pra te salvar” o sujeito é Jesus.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Mesmo que eu não me expresse da maneira certa, pode apostar que é certo o meu amor por você.

Me desculpe por sentir a tua falta.

MENINOS, APRENDAM UMA COISA: cabelo de lado, espetado, boné virado, skate na mão, girias, piadas sem graça, beijo com pegada, deixam qualquer garota louca, mas, aquele sorriso bobo, aquele abraço apertado, aquele consolo, aquele olhar sincero, aquela conversa legal, a mão no rosto, aquele selinho ingenuo, deixam qualquer MULHER APAIXONADA.

Eu me apego rápido as pessoas, fazer o que né?

E não é em qualquer um que você encontra a felicidade.

99 acertos, nenhum elogio. 1 erro, mil condenações. Charlie Brown Jr

99 acertos, nenhum elogio. 1 erro, mil condenações. Charlie Brown Jr
(Endlees Love)

E hoje eu sei o quanto eu cresci com você e por você […]

E hoje eu sei o quanto eu cresci com você e por você […]
(Endlees Love)

domingo, 22 de janeiro de 2012

Eu me apaixonei por você, só isso.

Acorda , veste seu amor-proprio , calça seu salto e segue em frente

Já tomei tanto cuidado para não magoar certas pessoas e no fim, elas que me magoaram. Naathalia Azevedo

O mundo dá voltas, quem te derrubou hoje, sera derrubado amanha.

Minha felicidade depende exclusivamente de mim. Então ignoro os invejosos, expulso os falsos, e só dou ouvidos a mim.

Se não for cumprir não prometa, pois palavras magoam e muito.

Já imaginou se pelo menos uma vez tudo o que voce pensa antes de dormir realmente acontecesse?

E eu vou provar para mim mesma que sou capaz do que quero.