sábado, 28 de janeiro de 2012

Um Beijo a Mais.

Lembro-me do dia em que nos beijamos, o mais feliz desses longos anos de minha vida, e também o qual te perdi para sempre. E tudo por causa de um beijo estúpido. Um beijo proibido. Um beijo secreto. Um beijo maravilhoso. Meu primeiro beijo. Não sei se foi a minha infantilidade ou a estrema angustia que era ter que guardar este momento que se passava por mim que fez eu te perder, afinal, você tinha me aberto os portões de uma nova fase em minha vida, estava deixando os dias de contos de fadas e me tornando uma mulher. Queria gritar para o mundo isso, queria poder contar para todos na rua o que havia me acontecido. Deus! Era o que eu mais queria e por isso eu acabei o fazendo, sem me importar com as conseqüências, e o que era para ser um segredo, acabou tomando proporções inimagináveis e caindo em seus ouvidos.

Porque tudo tinha que ser tão complicado? Porque você teve que negar algo de estrema importância a mim, que cheguei a pensar a estar louca. Ou que ainda estou? Fico pensando o que eu poderia mudar se pudesse ter o privilegio de voltar no tempo, talvez agora ainda pudesse te ter, de uma maneira ou de outra. Antes de dormir, as imagens deste dia me vêm à cabeça. Sinto minha pele arder de calor, mesmo estando frio, sinto suas mãos me apertarem, mas não me machucando, cheiro o perfume de seu pescoço e sinto seu carinho e amor nos lábios, e desejo mais uma vez que isso aconteça, mas em um piscar de olhos, todas as minhas fantasias e ilusões se tornam cinzas em minha mente, e quando abro os olhos á realidade, percebo que não podemos mudar o passado. 


Quantas vezes eu chorei? Quantas vezes eu tive raiva? Quantas vezes eu gritei, esperneei, gastei todo o ar de meus pulmões? Quantas vezes senti um buraco em meu coração como se toda a luz que lá tinha você tinha levado consigo? Quantos dias passei noites mal dormidas? E quantas incontáveis vezes prometi que jamais pensaria ou lhe amaria novamente, mas que com um simples trocar de olhar seus todas as promessas e iras se foram e me odiei por isso? Às vezes me pego olhando a você, na verdade é o que eu mais faço. Não consigo olhar para suas mãos sem que eu possa me lembrar de que um dia elas já me abraçaram. Olhar seus olhos faz com que os pelos de meus braços se arrepiem, meu estomago enche de borboletas estúpidas e que eu vire meu rosto sempre no automático para o lado oposto do seu somente para que você não perceba. O orgulho me consome e me apodrece a alma. Tenho o desejo de lhe encarar de frente e dizer tudo o que penso e que sinto, fazer perguntas exigindo respostas, tomar-lhe em seus lábios pelo menos uma ultima vez. Somente sei que sempre que tomo coragem, meus pés não andam, a voz não sai, meu coração para, e uma voz bem no fundo de minha mente diz: “Ele ira te rejeitar”

Não sei se há um certo ou culpado. Não sei se só eu que sofro a sua ausência. Não sei se você se pega pensando em mim. Não sei se você sente ódio, amor ou saudades. Simplesmente não sei… Mas há apenas uma coisa que eu tenho certeza,eu estou completamente, incondicionalmente, perdidamente, cegamente, e loucamente apaixonada por você. E acredite não foi por vontade própria, foi pelo seu silencio, pelo tempo, pela agonia de não falar com você, pela duvida, pelo beijo.

Por um beijo.






2 comentários:

  1. Por favor preciso saber de quem é esse texto!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Seguidora(o),esse texto foi feito,por mim e com mais 02 amiga...espero que tenha gostado...
    Obrigada por seguir...
    Por: Vitória

    ResponderExcluir