domingo, 8 de abril de 2012

Queria Não sentir tanto Ciúme! Não é uma desculpa, nem um problemão… Apenas um sentimento que vem do coração. Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, E sim por carinho, amor e dedicação… Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você E o medo que tenho de não ter mais você… Sem você meus dias não são os mesmos, Preciso de você a todo o momento… Espero que você entenda e não fique triste não Porque estes são momentos de muito amor e emoção. Te amo, essa é a explicação do meu ciúmes…

Queria Não sentir tanto Ciúme! Não é uma desculpa, nem um problemão… Apenas um sentimento que vem do coração. Se tenho ciúme de ti, não é por possessão, E sim por carinho, amor e dedicação… Meu ciúme por ti é a prova de gostar tanto de você E o medo que tenho de não ter mais você… Sem você meus dias não são os mesmos, Preciso de você a todo o momento… Espero que você entenda e não fique triste não Porque estes são momentos de muito amor e emoção. Te amo, essa é a explicação do meu ciúmes… 
(☠diario-de-uma-rockeira☠)

Nenhum comentário:

Postar um comentário