segunda-feira, 9 de abril de 2012

“Oi, Deus. Tudo bem? Eu não estou incomodando, estou? Eu sei que o Senhor tem mais 7 bilhões de pessoas pra atender, mas eu queria que você me escutasse um pouco. Você está cuidando bem dele? Porque você sabe como ele é desligado. Eu já mandei meu anjo da guarda para proteger ele, e queria pedir para você que enviasse outro, para ter certeza de que nada de ruim vai acontecer com ele. Mas Deus, por favor, não conta que eu enviei meu anjo da guarda para ele, tá? Eu não quero que ele saiba que eu me preocupo com a felicidade dele, mesmo que isso esteja bem evidente. Mas me diz, ele está se alimentando direito? Está indo dormir cedo para não acordar mal-humorado no outro dia? Me fala, ele está feliz? Porque se ele estiver, está tudo bem. De verdade. É claro que eu queria que ele estivesse felizcomigo, mas se essa outra garota está fazendo ele se sentir completo, é isso aí. Não importa se eu não estou feliz. Será que o Senhor podia dizer para essa garota com quem ele está agora que ele é muito ciumento? Diz para ela não brigar com ele por isso, afinal de contas, é o jeito dele de demonstrar que ama. Fala para ela que ela precisa dizer que ama ele todos os dias, senão ele se sente inseguro. Diz para ela que, embora ele pareça muito forte, ele lembra de tudo o que ela diz para ele e depois chora à noite por isso. Será que o Senhor podia dizer isso pra ela? Ele precisa muito de carinho. Precisa de colo até mais do que eu. Então fala pra ela abraçar ele quando ele estiver mal, ouvir ele quando tudo estiver desmoronando ao redor dele, já que eu não posso mais fazer isso. Diz que ela precisa dar muita atenção para ele, senão ele fica mal. E principalmente, pede para ela dar dois beijos de boa noite nele, tá? Um por mim. Para ele dormir bem. Por favor. Cuida dele, já que eu não posso fazer isso. Cuida do jeitinho que o Senhor quiser, mas cuida, tá? Boa noite, Deus.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário