terça-feira, 10 de abril de 2012

Nestas alturas sinto que as palavras se tornam demasiado frívolas, vazias de sentimentos... Porque na verdade, nada do que digam ou façam é capaz de alterar o que for, de fazer sorrir, quando são as lagrimas que tomam conta de nosso rosto. Eu sei que dói que parece tudo demasiado irreal. É como estivéssemos num sonho, um pesadelo que teima em não acabar. Gostava de poder dizer-te que a dor se vai embora com o tempo, que a tristeza acaba por findar... Mas, contrariamente a isso, a verdade é que a dor da ausência aumenta com o passar dos dias, tal como a saudade se avoluma. É um buraco que não tem como ser tapado, uma ferida que não cicatriza. O mundo agora pode parecer-te menos bonito, até mais escuro, mas eu não vou deixar que a estrela apague. A tarefa pode não ser fácil, contudo, eu vou estar aqui pra te fazer sorrir. Mesmo que às vezes pareça distante, sabes que me tens sempre do teu lado. E lembra-te: ‘a estrela mais brilhante brilha até na noite mais escura’. Eu prometo que vou fazer-te brilhar, independentemente das circunstâncias, porque o que mais quero é ver-te bem de verdade, novamente de bem com a vida e o destino. —Vitória Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário