segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu podia ficar tentando por horas arrumar um jeito de te falar o quanto eu sou feliz ao seu lado, o quanto eu preciso de você, o quanto você me faz bem e o quanto eu te amo. Mas por mais que eu tentasse, seria em vão. Porque nada consegue descrever o que eu sinto. Obrigada por ser tão maravilhoso pra mim viu ?! Apesar das suas constantes crises de ciúmes e de você ser insuportável às vezes eu não mudaria nada em você. Nada mesmo. Você é perfeito pra mim. Eu amo suas qualidades e sou apaixonada pelos seus defeitos. Não, eu não me imagino mais sem você, porque você sem você não existe nada já que você é minha vida. É, nós vamos casar e ter 3 lindos filhos, uma menina e dois meninos, dos quais eu vou escolher os nomes tá ? Vamos morar em uma casa e ter um zoológico nela, porque eu amo animas. Acordar e dormir juntos. Ir a praia todo domingo de manhã pra ver o sol nascer e só voltar quando ele se pôr. Amor, você é tudo pra mim. E como você disse, eu só vou deixar de ser sua namorada no dia que eu for sua mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário