quinta-feira, 25 de agosto de 2011

UM POUCO DE MIM....

1. Qual seu nome do meio? Alves
2. Qual o tamanho da sua cama?  
Casal.
3. O que você está ouvindo agora? My Immortal (evanesence)

4. Quais são os últimos dígitos do número de seu celular?
59
5. Qual foi a ultima coisa que você comeu? Um talento 
6. Última pessoa que você abraçou?  Minha  amiga  

7. Quem foi a última pessoa que você falou no telefone? Minha mãe.
8. O que te atrai em um homem? O olhar e o sorriso.
9. Qual sua comida favorita? Estrogonofe 

10. Você quer ter filhos?
 sim
11. Você bebe? Não
12. Você já ficou super bêbada? Não.
13. Cor dos seus cabelos? preto
14. Cor de seus olhos? preto.
15. Você usa óculos?Não

16. Seriado Favorito? glee
17. Estação do ano favorita? Outono.
18. Já chorou por um amor? Sim.
19. Último filme que assistiu? A garota da capa vermelha 
20. Último livro que leu? Ataque de hormônios.
21. Tem piercings? Não
22. Tem animais de estimação? Sim
23 .Flor preferida? Rosa
24. Já salvou algum jogo?
25 .Quem você esta amando?  :X

26. Você pretende se casar? Sim.
27 Tem tatuagens? Não.
28Em que lugar gostaria de estar agora? No lado da pessoa q eu amo 

29.Qual é seu sonho?  Ser feliz , Me formar , me casar ter meus filhos.30. Seu doce preferido? Chocolate.
31.Significado da URL? Música da Rihanna.
32. O que vai fazer antes de dormir? Pensar na vida,na pessoa q eu amo,pensar nos amigos e agradecer a Deus p tudo q elle fez por mim.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário