segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Para: Thayanne, Thiago, Emanuele, Matheus, Nathalia, Fred, Matias etc.......


Eu tenho os melhores amigos do mundo. Quando eu pago mico na rua, eles dão risada junto comigo. Quando eu estou chorando eles fazem brigadeiro, compram meu sorvete favorito e me fazer esquecer a tristeza. Eles já são da casa, minha mãe os considera filhos e eles sentam na frente do meu computador como se fossem deles. Quando eu apronto na escola, eles estão do meu lado até dentro da diretoria. Quando fazemos provas, temos os jeitos mais loucos de passar resposta pro outro… É, eu sou a menina mais sortuda que existe.

Um comentário:

  1. ' - Owutiin vivi rsrs'
    [{Quando eu apronto na escola, eles estão do meu lado até dentro da diretoria}]
    Pode crer gente isso ja aconteceu de verdade mesmo' rsrs
    ' - Nois éé Nois depois de nois haha veem fichinha'

    ResponderExcluir