quarta-feira, 29 de junho de 2011


Garota: Então garoto, o que você está esperando, o que está querendo? Sabe já faz um bom tempo que eu espero de ti uma atitude, um sinal, já faz um bom tempo que espero de ti um abraço sincero. As vezes parece que você não gosta de mim, que não liga, que não se esforça, eu ja não sei mais o que pensar. Não faz o meu tipo, correr atrás de alguém, mas você me enlouquece, me tira o ar. Não pense que eu não tenho vontade de estar do seu lado, porque é o que eu mais quero.
Garoto: Garota sei que você pensa que não gosto de você, mas eu gosto sim, só que sou muito tímido pra admitir que te amo, eu tento tomar coragem, tento ter uma atitude, as vezes sinto uma vontade louca de te dar um sinal do meu amor, mas não consigo, desculpa, sei que nada acontecerá se eu não tomar uma atitude, mas saiba que eu to tentando, poxa, eu queria ser menos tímido, pra chegar em você, te dar um abraço forte, e um beijo intenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário