terça-feira, 10 de maio de 2011

O que eu fiz ?

Queria poder fugir desse navio que está afundando. Apenas tentando ajudar machuquei a todos, agoro sinto o peso do mundo sobre meus ombros. O que se pode fazer quando o seu bom é bom, mas não é bom o bastante? E tudo o que toca desmorona? Pois minhas melhores intenções continuam bagunçando as coisas, eu só quero concertá-las de alguma maneira. Mas quantas vezes são necessárias? Mas quantas vezes são necessárias para que eu acerte? Posso começar de novo com minha fé abalada? Pois não posso voltar atrás e desfazer isso. Preciso apenas ficar e encarar meus erros. Mas se ficar mais forte e sábia sobreviverie a isso. Então ergo meu punho e dou um soco no ar e aceito o fato de que a vida às vezes não é justa. Vou fazer um pedido, vou fazer uma prece, e finalmente alguém vai ver o quanto eu me importo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário