segunda-feira, 9 de maio de 2011

Amigos, eles sempre vao estar do seu lado!

nessahandrade:  Ela: O que a gente faz quando gostamos de um menino e não temos coragem para falar pra ele? Ele: Conta para a melhor amiga dele. Elas sempre contam pra eles depois. Ela: Qual é sua melhor amiga? As vezes não aguento mais , é tanto problemas que eu não consigo mais lutar ,eu fico desesperada sem saber o que fazer, penso em sumir do mundo, mudar de cidade começar uma nova vida, penso em ate em morre. Mais eu percebi que mesmo com todos os problemas ,eu tenho que lutar , sempre na vida vai haver barreiras, obstáculos e eu tenho que enfrentar, e passar por cima deles,tenho que lutar pois se eu ficar chorando me lamentando não vai resolver nenhum dos meu problemas , e tendo ajuda dos meu amigos é melhor ainda ,você não se sente sozinha pois sabe que tem sempre uma pessoa do seu lado que te ajudara sempre, esse sim é o verdadeiro AMIGO!
(Gabriella Nathascha )

Nenhum comentário:

Postar um comentário