domingo, 24 de junho de 2012

Brigar por homem, é a coisa mais ridícula do mundo. Se cada mulher soubesse o seu valor, não perderia seu tempo, brigando por causa de homem. Do mesmo jeito que vem um, pode vir quinhentos

Newton disse certa vez: toda ação tem uma reação. Essa não é simplesmente uma teoria da física, é a verdade sobre a vida... Toda conseqüência tem um por que, não adianta fugir. Também não adianta negar o destino, onde você estiver ele irá atrás, e irá encontrá-lo... É dessa forma que ele se comporta. Perverso; irônico; incessível... Você deposita todos seus sonhos e expectativas em alguma coisa, acha que tudo acontecerá como você tanto planejou, mas na verdade esses são apenas os seus planos. O destino lhe reserva outro futuro, e a única coisa que cabe a você é decidir se esse será bom ou ruim... Sabe de uma coisa? Não importa quantas vezes você lute, conseguir o que quer não depende apenas disso. Não importa o quanto você precise de alguma coisa, o que deve ser considerado é se você pode ou não ter aquilo... Um dia descobriremos que erros são necessários e perdas irreversíveis... Um dia iremos nos apaixonar e derramar algumas lágrimas por isso, mas não podemos deixar que tal fato nos derrube, devemos saber superar; saber que amores passam e feridas são cicatrizadas, sendo elas externas ou não... Um dia o significado da vida virá à tona, nem que durem dez; vinte ou trinta anos. Pois toda vida tem um significado, todo fato tem o seu motivo, toda perda deve lhe servir de aprendizado... Mas não pense que tudo tem uma definição e um dia você entendera todas as coisas do mundo, o amor é uma grande e louca exceção... Jamais pense que lidar com ele é fácil; ele pode facilmente enganá-la fazendo com que você ache que o entendeu e o domou. Mas na verdade ele é o domador e você o domado... Não se pode querer experimentar o amargo gosto da proibição... Como eu disse, é amargo. Queima. Destrói... Não se pode querer tomar o que não é seu... Um dia, o mesmo que você roubou... Será roubado de você.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Para cada xingamento um corte, para cada lagrima uma gota de sangue e a cada dia que passa tenho menos vontade, de todo dia de manhã sair com um sorriso que não é meu no rosto.





Dó-rme menina Re-comece a viver que amanhã Mi-nha pequena Fá-remos o melhor acontecer, assim que o Sol-nascer Lá-onde estiver eu irei Si-mples assim, apenas pra te fazer sorrir


E eu amo quando você dá um motivo pra eu ficar mais! Emicida


Não deixe de sorrir só porque algum otário te decepcionou.


Você já abraçou alguém a ponto de sentir que nada mais iria te machucar? É assim que eu me sinto quando te abraço!


Princesa, o verdadeiro príncipe não é aquele mais belo, não é o mais forte, não é o mais rico.. Mas sim aquele que mais te faz sorrir.


Motivos pra chorar? Eu tenho, mas prefiro sorrir. — Adele